Cazares é “gênio” do Galo em jogo de oito gols

Redação


O Atlético Mineiro alcançou a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao vencer o Botafogo por 5 a 3, na quinta-feira (30), em Belo Horizonte. O destaque da partida foi o equatoriano Cazares, que abriu o placar logo aos 12 segundos de jogo e também marcou o quarto gol em chute de fora da área. Os outros gols foram de Robinho, Fred e Carlos, os dois primeiros com assistências de Cazares. Sassá, Gervásio Nuñes e Bruno Silva descontaram para o Botafogo.

Com a vitória, o Galo subiu três posições e ficou em sétimo lugar na tabela de classificação, com apenas um ponto de distância do G4. Na próxima rodada, o adversário será o Figueirense, domingo, às 19 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Após a boa apresentação de Cazares, o artilheiro Fred se rendeu ao bom futebol e o chamou de “gênio”. “É gênio, um jogador muito diferenciado, fora da curva realmente e que está fazendo a diferença para a gente. Estou tendo o privilegio de jogar com uma cabeça pensante dessa e também os pés rápidos que o Cazares tem”, disse.

Previous ArticleNext Article