CBF adia Paraná e Bahia e jogo não tem data definida

A Diretoria de Competições da CBF a data e horário do jogo que aconteceria entre Paraná e Bahia, na tarde deste sábado, ..

Redação - 25 de fevereiro de 2017, 15:55

A Diretoria de Competições da CBF a data e horário do jogo que aconteceria entre Paraná e Bahia, na tarde deste sábado, pela Copa do Brasil. O jogo foi adiado para às 15 horas de domingo (26), por causa das fortes chuvas que caíram sobre São Paulo e impediram a delegação baiana de desembarcar e trocar de voo.

O Paraná, porém, decidiu juntamente com a CBF,  que por falta de segurança, haja vista a data ser um domingo de Carnaval, a Polícia Militar não teria condições de fazer a segurança do jogo, pois está com seu efetivo deslocado para as ruas da capital. A CBF deve definir esta nova data até a próxima quinta-feira.

Quanto os ingressos vendidos, o clube informou em seu site oficial que eles valerão para a data do jogo. "Os ingressos vendidos antecipadamente serão válidos para a partida em questão, quando da sua realização. Porém, os torcedores que assim desejarem poderão reaver o dinheiro, especificamente na sede da Kennedy, a partir da próxima sexta-feira (3 de março)".