
Sul-Americana: a conquista mostrada em quadrinhos. Assista
Redação
22 de novembro de 2021, 10:50
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou a partida de despedida do Coritiba na Série B 2021 para sexta-feira..
Redação - 22 de novembro de 2021, 13:55
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou a partida de despedida do Coritiba na Série B 2021 para sexta-feira (26), às 19h, diante da Ponte Preta, em Campinas. Os dois times já não disputam mais nada na competição.
O confronto, válido pela 38ª rodada, estava marcado para a tarde de domingo (28), no estádio Moisés Lucarelli.
De acordo com a entidade, a mudança ocorreu para atender a um pedido de ajuste de grade de televisão.
No último domingo (21), mesmo contando com o apoio maciço da torcida, que lotou o Couto Pereira, o Coritiba não fez valer seu mando de campo e foi derrotado por 1 a 0 para o CSA. O resultado tirou o Alviverde, já garantido na Série A do ano que vem, da briga pelo título, que ficou com o Botafogo.
A Macaca, por sua vez, venceu o Confiança por 1 a 0, um dia antes, e afastou qualquer possibilidade de rebaixamento à Série C.
O time coxa-branca retoma os trabalhos nesta terça-feira (23) no Centro de Treinamento da Graciosa.