CBF confirma Coritiba e Operário pela Copa do Brasil em Joinville

Jorge de Sousa

CBF confirma Coritiba e Operário pela Copa do Brasil em Joinville

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou o local do confronto entre Coritiba e Operário pela segunda fase da Copa do Brasil, passando o duelo de Curitiba para Joinville.

A partida será realizada na próxima terça-feira (6) e não pôde ser realizada em Curitiba devido a restrição da Prefeitura para a realização de jogos de futebol no município.

Antes do duelo eliminatório da Copa do Brasil, Operário e Coritiba se enfrentam neste sábado (3), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, em duelo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paranaense.

Vale lembrar que o Coritiba está desde a última terça-feira (30), em Joinville, realizando um período de treinamentos, porque atividades físicas coletivas também seguem vetadas na capital paranaense.

A partida pela segunda fase da Copa do Brasil não tem vantagem para o clube visitante, com o empate no tempo normal levando a decisão para as penalidades. A equipe que avançar irá embolsar mais R$ 1,7 milhão como premiação.

LEIA MAIS: FC Cascavel empata com Cascavel CR e perde chance de liderar o Paranaense

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="755234" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]