CBF define data da partida atrasada do Brasileirão entre Athletico e Flamengo

Pedro Melo

Athletico Flamengo data Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o jogo atrasado entre Athletico e Flamengo, ainda da 4ª rodada do Brasileirão, para o dia 02 de novembro (terça-feira). O horário da partida na Arena da Baixada, em Curitiba, ainda não foi confirmado.

O jogo deveria acontecer em junho, mas foi adiado pela CBF para atender um pedido do Flamengo. O motivo foi a convocação de quatro jogadores do time carioca para as seleções brasileiras principal e olímpica.

Para o Athletico, a maratona será mais curta com três partidas em sete dias contra Santos e Red Bull Bragantino, respectivamente. Porém, o Flamengo entrará em campo quatro vezes em apenas uma semana para enfrentar Atlético-MG, Athletico, Grêmio e Chapecoense.

A situação pode piorar ainda mais caso Athletico e Flamengo disputem as finais da Sul-Americana e Libertadores, respectivamente. Isso obrigará a CBF a adiar mais um jogo das equipes – São Paulo x Athletico, no dia 21 de novembro, e Flamengo x Ceará, uma semana depois.

A partida no começo de novembro será a quarta entre Athletico e Flamengo em somente um mês. Os dois times decidem uma vaga na final da Copa do Brasil em 20 e 27 de outubro. Ainda tem o jogo do returno do Brasileirão no dia 03 de outubro, às 16h, no Maracanã.

No Brasileirão, o Furacão vem de sete jogos sem vencer, sendo seis derrotas e um empate, e caiu para a 11ª colocação, com 24 pontos. Já o Rubro-Negro carioca ganhou três das últimas quatro partidas e assumiu a terceira posição, com 34 pontos.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Juventude: 18/09 (sábado), às 18h45, no estádio Alfredo Jaconi
  • Peñarol: 23/09 (quinta-feira), às 19h15, no estádio Campeón del Siglo
  • Grêmio: 26/09 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
  • Peñarol: 30/09 (quinta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790564" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]