CBF deve ajudar Chape com R$ 5 milhões e amistoso de Brasil e Colômbia

Redação


A CBF deve doar R$ 5 milhões para a Chapecoense ainda nesta semana e a seleção brasileira deve realizar um amistoso contra a seleção da Colômbia, com a reversão da renda para as vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. Essas medidas foram anunciadas pelo presidente do clube, Ivan Tozzo, durante coletiva de imprensa. Segundo ele, a CBF revelou que confirmaria o WO duplo para o time da Chape e Atlético Mineiro, que não disputarão a última rodada.

“Deverá acontecer a realização de um jogo amistoso da seleção brasileira, ainda sem data marcada, para o início de 2017. Provavelmente será contra a Colômbia. E a renda seria destinada ao clube”, disse Tozzo. Ele assumiu a presidência no lugar de Sandro Pallaoro, que morreu no acidente.

A CBF confirmou por meio da assessoria, que o jogo contra a Colômbia acontecerá no Maracanã ou na Arena Condá no final do mês de janeiro, ou no dia 22 ou 25.

Tozzo também rechaçou a ideia de blinda o clube contra o rebaixamento por até três anos.  “Isso não veio da CBF, não veio de ninguém oficial. A gente acha que isso é uma grande de uma besteira”, disse.

Previous ArticleNext Article