CBF divulga árbitro da decisão entre Cruzeiro e Atlético-PR na Copa do Brasil

Francielly Azevedo

O árbitro Leandro Vualden, do Rio Grande do Sul, comandará a partida entre Cruzeiro e Atlético-PR, na próxima segunda-feira (16), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A escolha foi definida, nesta terça-feira (10), em sorteio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na primeira partida, os mineiros levaram a melhor ao vencer o rubro-negro, por 2 a 1, na Arena da Baixada. O duelo de volta está agendado para ter início às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Quem avançar na competição vai encarar o Santos nas quartas de final. A Copa do Brasil ficou parada no último período por conta da disputa da Copa do Mundo.

QUARTAS


Os duelos das quartas de final já têm datas definidas e o sorteio dos confrontos já foi realizado. Três jogos de ida serão disputados no dia 1º de agosto: Corinthians-SP x Chapecoense-SC, Grêmio-RS x Flamengo-RJ e Santos x quem passar do confronto entre Cruzeiro e Atlético-PR. No dia seguinte, a bola rola para Bahia ou Vasco x Palmeiras-SP. As partidas da volta serão disputadas nos dias 15 e 16 de agosto.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook