CBF divulga datas e horários das semifinais da Série C; Operário encara o Bragantino

Francielly Azevedo


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira (28) a tabela dos jogos das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. As quatro equipes classificadas são Operário, Bragantino, Cuiabá e Botafogo-SP. Os quatro times já têm vaga garantida na Série B do ano que vem.

O Operário enfrenta o Bragantino no sábado (1), às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo de volta será na semana seguinte, no domingo (9), às 15h30, no Germano Krüger.

A outra vaga para final será disputada entre Cuiabá e Botafogo-SP. O primeiro jogo entre as equipes está agendado para domingo (2), às 19h, na Arena Pantanal. Já a partida de volta será no sábado (8), às 17h, em Ribeirão Preto, em São Paulo.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="548835" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]