CBF divulga datas e horários dos jogos do Atlético-PR na Copa do Brasil

Francielly Azevedo


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na noite desta quinta-feira (22) as datas e horários dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Dez times estão na disputa, entre eles o Atlético-PR que encara o São Paulo na competição.

O primeiro duelo do rubro-negro será no dia 4 de abril (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada. Na quinta-feira, 19 de abril, o jogo de volta será às 19h15, no Morumbi.

Sem o gol fora de casa como critério de desempate, o saldo de gols passou a ser o único fator decisivo em caso de igualdade de pontos ganhos ao final dos dois jogos. Se o empate entre as equipes persistir, a vaga será definida nos pênaltis.

Os classificados para a próxima fase se juntarão aos clubes brasileiros que disputam a Libertadores (Grêmio, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Santos e Chapecoense) e aos campeões de 2017 da Copa Verde (Luverdense), Copa do Nordeste (Bahia) e Brasileiro Série B (América-MG).

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="512037" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]