CBF divulga detalhes técnicos do troféu da Copa do Brasil

Francielly Azevedo


Cruzeiro e Flamengo disputam na próxima quarta-feira (27) o título da Copa do Brasil. A partida acontece no Mineirão, às 21h45 (horário de Brasília). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os detalhes técnicos do cobiçado troféu.

O campeão levará para casa o monumento com 60 cm de altura, 50 cm de largura, 38 cm de espessura na base e 25 cm de espessura no copo principal. São 11,5 kg, em folhas metálicas e lâminas douradas. O troféu da Copa do Brasil 2017 é prateado, com detalhes em verde e amarelo, além das fitas na cores dos clubes finalistas.

O Cruzeiro tenta conquistar sua quinta Copa do Brasil. Enquanto o Flamengo disputa o quarto título do campeonato nacional.

Divulgação CBF
Divulgação CBF

 

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="456637" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]