CBF divulga numeração oficial da Seleção Brasileira para jogos com Bolívia e Chile

Francielly Azevedo


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na manhã desta quarta-feira (4), a numeração da Seleção Brasileira para os últimos jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Os próximos adversários do grupo canarinho são Bolívia e Chile. O duelo contra os bolivianos será em La Paz, nesta quinta-feira (5), às 17h (horário de Brasília). O confronto contra os chilenos será diante da torcida brasileira, no Allianz Parque, no dia 10 de outubro, às 20h30.

Em relação aos jogadores sempre presentes na lista do técnico Tite, não houve mudanças em relação as camisas. Os jogadores Diego Tardelli, que volta à compor a Seleção depois de mais de dois anos, vestirá a camisa 7. Arthur, Danilo e Fred, usarão as camisas 20, 22 e 18, respectivamente. Jorge ficou com a camisa 12.

 

Time titular

O treinador não fez mistério em relação ao time titular que enfrentará a Bolívia. Tite deve colocar em campo a equipe formada por Alisson, Dani Alves, Miranda, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

 

 

20171004085535_0

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="458480" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]