CBF marca jogo do Corinthians e mais duas partidas da Copa do Brasil em Volta Redonda

Jorge de Sousa

CBF marca jogo do Corinthians e mais duas partidas da Copa do Brasil em Volta Redonda

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) agendou o jogo do Corinthians e outras duas partidas da Copa do Brasil para a cidade carioca de Volta Redonda, após dificuldades para encontrar locais disponíveis para realizar eventos de futebol em meio a piora da pandemia da Covid-19 no Brasil.

Diversos estados e municípios do Brasil têm emitido decretos proibindo a realização de jogos de futebol e por isso a CBF e diversas Federações Estaduais têm buscado locais que não tenham estabelecido essas medidas restritivas.

É o caso de Volta Redonda, cujo Estádio Raulino de Oliveira irá receber as partidas entre Porto Velho x Ferroviário nesta quinta-feira (25), às 15h30, e Jaraguá x Manaus nesta sexta-feira (26), às 15h30, ambos válidos pela primeira fase da Copa do Brasil.

Já Corinthians x Retrô será realizado também na sexta-feira, só que às 21h30. Essa partida vale uma vaga na terceira fase da competição nacional.

Ainda foram agendados pela CBF outras duas partidas da primeira fase no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, também no Rio de Janeiro:

  • Ypiranga-AP x Santa Cruz, sexta-feira (26), às 15h30;
  • Goianésia x CRB, sábado (27), às 15h30.

Por fim, Palmas e Avaí vão jogar por uma vaga na segunda fase no Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná, nesta quinta-feira (25), às 15h30.

Curiosamente quem avançar nesse confronto irá enfrentar justamente o FC Cascavel na segunda rodada, equipe que manda seus jogos no Olímpico Regional.

LEIA MAIS: Ferroviária vence América de Cali e conquista bicampeonato da Libertadores Feminina

Previous ArticleNext Article