CBF lança capinha de celular oficial da Seleção

Pensando na Copa do Mundo da Rússia e de olho na tecnologia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou capinhas ..

Francielly Azevedo - 23 de maio de 2018, 09:46

Foto: Fernando Torres &#124 CBF
Foto: Fernando Torres &#124 CBF

Pensando na Copa do Mundo da Rússia e de olho na tecnologia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou capinhas de celular oficiais e exclusivas da Seleção Brasileira. São nove modelos disponíveis para 180 aparelhos de nove marcas.

Cada capinha é vendida por R$ 49,90. Todas são produzidas nas cores verde, amarelo, azul e branco. Em um dos modelos é possível colocar número e nome na capinha, que é uma espécie de "camisa" para vestir o celular.

Segundo a CBF, entre os modelos oferecidos, há as novas camisas amarela e azul, lançadas recentemente, três destacam o estilo da Amarelinha, três trazem o azul como cor dominante, uma é verde com listras amarelas e uma é do Canarinho, mascote da Seleção. O slogan da Seleção Brasileira, “Gigantes por Natureza”, também está presente em um dos modelos.

"O escudo e as cores da Seleção Brasileira fazem parte da vida do torcedor e, agora, estamos ampliando o leque de produtos oficiais, cada vez mais. Trabalhamos para aproximar torcida e Seleção e os produtos licenciados têm papel importante nesse aspecto", disse o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Os produtos estão disponíveis no link.