CBF muda data de três partidas do Coritiba na Série B; veja a lista de jogos do clube

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as datas de três partidas do Coritiba na Série B do Campeonato Brasil..

Pedro Melo - 21 de maio de 2021, 13:36

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as datas de três partidas do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro. As trocas aconteceram após o adiamento do confronto do Coxa contra o Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, para os dias 10 e 16 de junho e a definição das datas das finais do Campeonato Catarinense.

O jogo de estreia do Coritiba contra o Avaí, marcada inicialmente na sexta-feira (28), agora será no sábado (29), às 18h30, no estádio Couto Pereira. O time catarinense joga a segunda partida da final do estadual contra a Chapecoense na quarta-feira (16), em Florianópolis.

A terceira rodada contra o Londrina, que seria em 12 de junho (sábado), às 19h, no Couto Pereira, acontecerá no dia 13 (domingo), às 18h15. Já a partida seguinte diante do Brusque, marcada para o dia 16, agora está com data a definir. É o mesmo dia da partida de volta da Copa do Brasil com o Flamengo.

MUDANÇA NA COPA DO BRASIL

Todas as mudanças aconteceram depois da CBF suspender as partidas do Flamengo durante a Data Fifa.

O clube carioca teve quatro jogadores convocados para a seleção brasileira - meia Everton Ribeiro e atacante Gabriel foram chamados por Tite para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra Paraguai e Venezuela, e volante Gerson e atacante Pedro foram convocados por André Jardine para o time que se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

VEJA A LISTA DE PRÓXIMOS JOGOS DO CORITIBA

  • Coritiba x Avaí - 29/05 (sábado), às 18h15, no estádio Couto Pereira.
  • Brusque x Coritiba - Data a definir, no estádio Augusto Bauer.
  • Coritiba x Flamengo - 10/06, às 21h30, no estádio Couto Pereira.
  • Coritiba x Londrina - 13/06, às 18h15, no estádio Couto Pereira
  • Flamengo x Coritiba - 16/06, às 21h30, no Maracanã.