CBF muda horário de duas partidas do Athletico no Brasileirão; veja a lista de jogos

Pedro Melo

Athletico-agenda-brasileirão-série a

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários das partidas do Athletico contra América-MG e Avaí, pela Série A do Brasileirão. Segundo ofício, o pedido aconteceu por pedido do Rubro-Negro. Os dois jogos não têm transmissão da televisão.

O jogo de estreia do Furacão contra o América-MG, inicialmente marcado para o domingo (30), às 16h, agora será às 18h15, na Arena da Baixada. Já a partida diante do Atlético-GO, pela quinta rodada, em 20 de junho, também saiu das 16h para as 18h15.

Essa é a segunda mudança realizada pela CBF nos jogos do Furacão apenas nos últimos dias semanas. Na semana passada, o jogo contra o Flamengo, que seria no dia 16, foi adiado para data ainda a ser definida. Já a partida com o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi antecipada de 10 para 09 de junho, às 19h, na Arena da Baixada.

As mudanças aconteceram por conta da convocação de quatro jogadores do Flamengo para a seleção brasileira– meia Everton Ribeiro e atacante Gabriel foram chamados por Tite para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra Paraguai e Venezuela, e volante Gerson e atacante Pedro foram convocados por André Jardine para o time que se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Por isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar todos os jogos do Flamengo durante a Data Fifa.

VEJA A LISTA DE PRÓXIMOS JOGOS DO ATHLETICO

Athletico x Aucas – 27/05 (quinta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada
Athletico x América-MG – 30/05 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
Avaí x Athletico – 03/06 (quinta-feira), às 19h, na Ressacada
Juventude x Athletico – 06/06 (domingo), às 18h15, no Alfredo Jaconi
Athletico x Avaí – 10/06 (quarta-feira), às 19h, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765999" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]