Ceará bate o Inter, assume vice-liderança e derruba Paraná para quarta posição

Francielly Azevedo


Uma rodada de mudanças na primeiras posições da Série B. Após o América-MG retomar a vice-liderança do Paraná Clube, foi a vez do Ceará tirar os mineiros da segunda posição e, de quebra, derrubar o Tricolor para a quarta colocação. O Vozão bateu o Colorado Gaúcho por 1 a 0, neste sábado (28), pela 32ª rodada, em pleno Beira-Rio.

O jogo iniciou bastante truncado e com pouca criatividade. Nenhuma das equipes conseguia construir boas jogadas. Demorou, mas os times conseguiram movimentar a partida e mostrar que realmente era um confronto direto.

E na disputa de bola, foi o Ceará quem conseguiu ser mais efetivo. Aos 16 minutos, Lima dominou, saiu na cara do gol, tocou para Elton e o Vozão marcou o gol da vitória cearense.

Com o resultado, o Inter permanece na liderança com 61 pontos. Enquanto o Ceará assume a vice-liderança, com 58 pontos.

Na próxima rodada, os gaúchos recebem o CRB, na sexta-feira (3), às 19h15. No mesmo dia e horário, o Ceará encara o Juventude, no Alfredo Jaconi.

 

Em duelo da degola, Santa Cruz e Luverdense não saem do zero

No terceiro duelo das 17h30, Santa Cruz e Luverdense não conseguiram mexer no placar e continuam amargando na zona de rebaixamento. Os três pontos eram importantes para os dois times diminuírem a diferença para o primeiro time fora da ZR.

Dessa maneira, o Santa continua em 18º, com 32 pontos, e o alviverde em 17º, com 36 pontos. 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.