Coritiba e Ceará duelam pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Coritiba e Ceará duelam pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Ceará e Coritiba entram em campo neste sábado (24) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Arena Castelão, às 19h.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CEARÁ x CORITIBA – 19H

Ceará e Coritiba fazem um duelo direto na briga contra o rebaixamento neste sábado. Ambas as equipes conseguiram apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas e tentam somar pontos frente a um rival direto.

Mas diferente de Jorginho, Guto Ferreira ainda mantém a confiança da diretoria do Ceará. Mesmo com a derrota para o Fortaleza na final Campeonato Cearense nesta semana, o título da Copa do Nordeste e a boa campanha na Copa do Brasil referendam o técnico.

Vale registrar que diferente do Coritiba, o Ceará teve uma sequência de jogos em competições diferentes. Por isso, Guto chegou a poupar titulares em algumas rodadas do Brasileiro.

Contra o Coritiba, Samuel Xavier e William Oliveira seguem fora do time por lesão, assim como Tiago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Eduardo Brock, Eduardo e Fabinho ganham a condição titular para a partida com os desfalques.

Já Jorginho perdeu o volante Hugo Moura, também por suspensão automática, mas conta com a volta de Sabino para a zaga. A principal dúvida do técnico está na lateral direita.

Natanael não tem agradado o treinador e pode ir para o banco de reservas, cedendo lugar para Matheus Sales, que já atuou improvisado nessa posição.

Caso Matheus Sales seja deslocado para a direita a dupla de volantes do Coritiba deve ser formada por Matheus Galdezani e Ramón Martínez.

Onde assistir? TNT e Premiere

Ceará: Fernando Prass, Eduardo, Eduardo Brock, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vinícius e Fernando Sobral; Léo Chu e Rafael Sóbis. Técnico: Guto Ferreira.

Coritiba: Wilson, Matheus Sales (Natanael), Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Ramón Martínez, Matheus Galdezani (Matheus Sales) e Giovanni Augusto; Yan Sasse, Robson e Rodrigo Muniz. Técnico: Jorginho.

Trio de arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

LEIA TAMBÉM: Athletico na Conmebol TV, Flamengo no SBT: onde assistir às oitavas da Libertadores

Previous ArticleNext Article