Ceará não passa em exames e Inter mela negócio com o Coxa

Redação


O lateral-direito Ceará, que trocaria o Coritiba pelo Internacional, foi vetado pelos exames médicos realizados no clube gaúcho e o impasse deverá ser resolvido pelo Departamento Jurídico do clube. A negociação iria render R$ 1 milhão ao Coxa, mas com o imprevisto, ainda não se sabe o futuro dessa troca que não ocorreu.

Pela rede, o Colorado declarou o não ao atleta. “O atleta Ceará esteve em Porto Alegre hoje realizando exames médicos e não atingiu a condição adequada para seu aproveitamento imediato. Sendo assim, o jogador não será contratado. O Clube agradece a todos os envolvidos na negociação e deseja sorte ao atleta”, disse em seu Twitter oficial.

O atleta, que havia rescindido contrato com o Coritiba, deve avaliar a situação e decidir seu destino nas próximas horas. Ceará e sua família já haviam postado comentários nas redes sociais sobre a “felicidade” de voltar para Porto Alegre (RS), mas os planos deverão ser redefinidos. O clube e atleta devem se pronunciar em breve.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376434" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]