Ceará x Athletico AO VIVO: Veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

Redação

ceará athletico ao vivo brasileirão onde assistir

Ceará e Athletico duelam pela 12ª rodada do Brasileirão 2021 – veja onde assistir o jogo ao vivo!

O duelo está marcado para às 17h na Arena Castelão, em Fortaleza.

ONDE ASSISTIR CEARÁ X ATHLETICO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

jogo entre Ceará e Athletico será transmitido pela TNT e pelo Estádio TNT Sports, para todo o Brasil, com exceção do estado do Ceará.

Vale lembrar que o Furacão não acertou os direitos de transmissão pelo pay-per-view. Com isso, os jogos do Athletico não são exibidos pelo Premiere.

Em meio à maratona de jogos, o técnico António Oliveira poupa titulares de olho na volta da Sul-Americana contra o América de Cali. O zagueiro Thiago Heleno, que jogou as últimas dez partidas, é preservado. Os meias David Terans e Nikão, além do atacante Vitinho também ficam de fora do time titular.

A escalação do Athletico foi confirmada com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolas; Richard, Christian e Léo Cittadini; Jadson, Renato Kayser e Carlos Eduardo.

Já o Ceará não conta com o lateral-direito Gabriel Dias e os atacantes Stiven Mendonza e Jael, que cumprem suspensão imposta pelo STJD. O meia Jorginho também está suspenso, mas já ficaria de fora por questão contratual.

O técnico Guto Ferreira definiu o Vozão com: Richard, Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral e Vina; Rick, Lima e Cléber.

FICHA TÉCNICA – 12ª RODADA DA SÉRIE A

Onde assistir ao Athletico ao vivo: TNT e Estádio TNT Sports.

Data, horário e local: sábado (14), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Ceará: Richard, Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral e Vina; Rick, Lima e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolas; Márcio Azevedo, Christian e Léo Cittadini; Jadson, Carlos Eduardo e Renato Kayser. Técnico: António Oliveira.

Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa (DF), auxiliado por Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776205" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]