Ceará x Fortaleza AO VIVO: saiba onde assistir ao clássico da Copa do Brasil e as escalações

Ceará e Fortaleza se enfrentam pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil – veja onde assistir ao vivo ao Clás..

Redação - 10 de junho de 2021, 20:35

(Leonardo Miranda/Fortaleza)
(Leonardo Miranda/Fortaleza)

Ceará e Fortaleza se enfrentam pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil – veja onde assistir ao vivo ao Clássico-Rei e as escalações já confirmadas.

O clássico cearense acontece na noite desta quinta-feira (10), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

ONDE ASSISTIR CEARÁ X FORTALEZA AO VIVO

O jogo tem transmissão para todo o Brasil através do SporTV 2, na TV fechada. Os torcedores ainda podem acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, qualquer igualdade leva a decisão para os pênaltis. Não existe o critério do gol fora de casa na Copa do Brasil. O vencedor da partida garante a classificação para as oitavas de final.

O Ceará perdeu no final de semana para o Santos pelo Campeonato Brasileiro e ainda não venceu o rival na temporada de 2021 - foram três empates e uma derrota. Em relação ao time, Messias já jogou a Copa do Brasil pelo América-MG e não pode atuar. João Ricardo, Jacaré, Pedro Naressi e William Oliveira estão no departamento médico.

O técnico Guto Ferreira escala o Ceará com Richard; Buiú, Jordan, Klaus e Bruno Pacheco; Chames, Fernando Sobral, Rick, Vina e Saulo; Cléber.

O Fortaleza vive um ótimo momento, vem de goleada por 5 a 1 sobre o Internacional e lidera o Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda não conta com o zagueiro Marcelo Benevenuto, que já disputou a competição pelo Botafogo. A escalação é Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Éderson, Felipe, Lucas Crispim, Matheus Vargas, Yago Pikachu e David; Wellington Paulista.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de volta

Data, hora e local: quinta-feira (10/06), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).