Ceará x Santos AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Santos Ceará Brasileirão escalações horário onde assistir

Ceará e Santos encerram as partidas de sábado na 25ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite deste sábado (18), às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

ONDE ASSISTIR CEARÁ X SANTOS AO VIVO

A partida tem transmissão da TNT, em TV fechada, para quase todo o Brasil, com exceção do estado do Ceará. O torcedor pode acompanhar também pelo Premiere, no pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

O técnico Tiago Nunes faz a primeira partida como mandante no Ceará. A estreia aconteceu na rodada passada com derrota para o Grêmio por 2 a 0. Com isso, o Ceará caiu para a 12ª colocação, com 24 pontos, e busca a reação para não encostar na zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Santos não ganha há seis rodadas, caiu para a 13ª colocação, com 23 pontos, e tem somente dois pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Além disso, o time santista perdeu na última terça-feira para o Athletico por 1 a 0 e caiu nas quartas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA – 21ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: sábado (18), às às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Onde assistir Ceará x Santos: TNT (menos CE) e Premiere.

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Kelvyn, Sobral, Geovane, Vina, Lima, Rick e Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Santos: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). O responsável pelo VAR é Rafael Traci (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790874" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]