Cerro Porteño x Fluminense AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores e as escalações

Redação

Fluminense Cerro Porteño Libertadores escalações onde assistir

O Fluminense inicia a disputa das oitavas de final da Conmebol Libertadores contra o Cerro Porteño, do Paraguai – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta terça-feira (13), às 19h15, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

ONDE ASSISTIR CERRO PORTEÑO X FLUMINENSE E AS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão exclusiva pela Conmebol TV, no sistema pay-per-view.

O Fluminense avançou em primeiro lugar no Grupo D da Libertadores, com 11 pontos, um a mais que o River Plate. Os outros dois times do grupo eram os colombianos Junior Barranquilla e Santa Fé. No Campeonato Brasileiro, o Flu vem de vitória fora de casa sobre o Sport por 2 a 1.

Em relação ao time, o técnico Roger Machado tem desfalques: o zagueiro Nino, que está com a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e o meia Martinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Manoel e André são os substitutos.

Do outro lado, o Cerro Porteño passou na segunda colocação do Grupo H, com 10 pontos, e ficou atrás somente do Atlético-MG. O América de Cali e o La Guaira-VEN foram os outros adversários. A equipe paraguaia não entra em campo desde 28 de maio, quando disputou a última rodada do Apertura.

O técnico Francisco Arce, um dos maiores nomes do futebol paraguaio na época de jogador, não terá o meia Ángel Cardozo. O destaque do Cerro sofreu uma lesão quando estava com o Paraguai na Copa América.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA LIBERTADORES

Data, hora e local: terça-feira (13), às 19h15, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Cerro Porteño: Jean; Espínola, Alexis Duarte, Adorno e Alan Rodríguez; Giménez, Villasanti, Carrascal e Aquino; Morales e Boselli. Técnico: Francisco Arce.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Facundo Tello (ARG), auxiliado por Cristian Navarro (ARG) e Julio Fernandez (ARG). O responsável pelo VAR é Cesar Deishler (CHI).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775287" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]