Champions AO VIVO: onde assistir Liverpool, Real Madrid e Atlético de Madrid x Milan

Redação

Champions League Real Madrid Liverpool Milan Atlético de Madrid onde assistir

A quinta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League continua com três partidas importantes: Liverpool x Porto, Sheriff x Real Madrid e Atlético de Madrid x Milan – saiba onde assistir aos jogos.

Os jogos acontecem nesta quarta-feira (24), às 17H (horário de Brasília). Liverpool x Porto se enfrentam em Anfield Road, Sheriff x Real Madrid entram em campo no Sheriff Stadium e Atlético de Madrid x Milan jogam no Wanda Metropolitano.

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL, REAL MADRID, ATLÉTICO DE MADRID E MILAN AO VIVO

Liverpool x Porto e Sheriff x Real Madrid têm transmissão exclusiva do HBO Max, no streaming. Já Atlético de Madrid x Milan passa no streaming da Warner e também no Space, em TV fechada.

O Liverpool lidera o Grupo B, com 12 pontos, e já está classificado para as oitavas de final da Champions League na primeira colocação. Já o Porto é o segundo colocado, com cinco, e pode se classificar em caso de vitória e derrota do Atlético de Madrid para o Milan.

O Atlético de Madrid é o terceiro da chave, com quatro, e o Milan é o lanterna, com somente um. Os dois times precisam da vitória para ainda sonhar com a classificação para o mata-mata.

E o Real Madrid, que foi surpreendido pelo Sheriff em pleno Santiago Bernabéu, busca os três pontos na Moldávia para avançar ao mata-mata da Champions com uma rodada de antecedência. O time moldavo é o terceiro colocado, com seis pontos, e ainda sonha com a vaga inédita nas oitavas.

CONFIRA OS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA NA CHAMPIONS LEAGUE

Besiktas x Ajax

Inter de Milão x Shakthar Donetsk

Manchester City x PSG

Sporting x Borussia Dortmund

Atlético de Madrid x Milan

Liverpool x Porto

Brugge x RB Leipzig

Sheriff x Real Madrid

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805679" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]