Champions League AO VIVO: onde assistir ao Manchester United de Cristiano Ronaldo

Com Cristiano Ronaldo confirmado entre os titulares, o Manchester United estreia na temporada 2021/2022 da Champions Lea..

Redação - 14 de setembro de 2021, 13:00

(Reprodução/Twitter/Manchester Unietd)
(Reprodução/Twitter/Manchester Unietd)

Com Cristiano Ronaldo confirmado entre os titulares, o Manchester United estreia na temporada 2021/2022 da Champions League fora de casa contra o Young Boys - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece nesta terça-feira (14), às 13h45 (horário de Brasília), no Stade de Suisse, em Berna, na Suíça.

ONDE ASSISTIR AO MANCHESTER UNITED DE CRISTIANO RONALDO AO VIVO

O jogo do Manchester United contra o Young Boys tem transmissão da TNT, em TV fechada, e do HBO Max, em streaming. Lembrando que a Champions League volta para a TV aberta após três temporadas no Facebook e o SBT tem direito a um jogo por rodada.

Cristiano Ronaldo reestreou pelo Manchester United no último sábado (11), na goleada por 4 a 1 sobre o Newcastle, no Campeonato Inglês. O português marcou dois dos quatro gols em Old Trafford.

"É simplesmente perfeito para ele , você vê do que se trata, sentindo o momento e cheirando o perigo, mas também evoluiu para um verdadeiro jogador de equipe. Tornou-se um goleador fantástico. Fez um jogo muito bom, se entregou e entrou muito bem no nosso jogo ", elogiou o técnico Ole Gunnar Solskjaer

O Young Boys vem de goleada por 4 a 0 sobre o Zurique no Campeonato Suíço e quer manter o bom momento para estrear com o pé direito na Champions League.

FICHA TÉCNICA – 1ª RODADA DA FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE

Onde assistir à Cristiano Ronaldo na Champions League: TNT e HBO Max.

Young Boys: Von Ballmoos; Hefti, Camara, Lauper, García; Sierro, Martins Pereira; Fassnacht, Aebischer, Ngamaleu; Elia. Técnico: David Wagner.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; Fred, Van de Beek; Pogba e Bruno Fernandes; Sancho e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer.

Data, horário e local: terça-feira (14), às 13h45 (horário de Brasília), no Stade de Suisse, em Berna, na Suíça.