Champions League AO VIVO: onde assistir Atlético x Manchester City

O Manchester City joga na Espanha contra o Atlético de Madrid em busca da classificação para a semifinal da Champions League - saiba onde assistir ao jogo

Redação - 13 de abril de 2022, 15:25

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

Em vantagem no confronto, o Manchester City joga na Espanha contra o Atlético de Madrid em busca da classificação para a semifinal da Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (13), às 16h (horário de Brasília), no Wanda Metropolitano, em Madrid (ESP).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO X MANCHESTER CITY NA CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da HBO Max, no streaming.

O Manchester City dominou totalmente o jogo de ida, venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0 e precisa de um empate fora de casa para avançar à semifinal da Champions League. O time inglês ainda busca o primeiro título da competição internacional.

"Jogamos com uma equipe de topo, difícil de enfrentar, mas foi um bom resultado. Tivemos chances de marcar o segundo e terceiro. Os rapazes jogaram bem, mas sabíamos disso. Gabriel e Phil têm uma energia especial e Jack tem qualidade para manter a bola. Hoje o treinador foi muito inteligente", explicou o técnico Pep Guardiola, após o jogo de ida.

Do outro lado, o Atlético de Madrid tem que ganhar por dois gols de diferença para se classificar na Champions League ainad no tempo normal. Se ganhar por um gol, a decisão vai para a prorrogação.

O técnico Diego Simeone falou sobre a postura da equipe no jogo de ida. "Eu já disse isso. Não penso o que os outros pensam. Todo mundo tem seus pensamentos e tudo é respeitável. Continuamos humildemente trabalhando e tentando dar o nosso melhor pelo Atleti", afirmou.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO DE MADRID X MANCHESTER CITY

Onde assistir Atlético x Manchester City na Champions League: HBO Max.

Data, horário e local: quarta-feira (13), às 16h (horário de Brasília), no Wanda Metropolitano, em Madrid (ESP).