Champions League AO VIVO: onde assistir Barcelona x Bayern e Benfica x Dínamo

A última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League continua na tarde desta quarta-feira com a definição do segun..

Redação - 08 de dezembro de 2021, 16:12

(Divulgação/Benfica)
(Divulgação/Benfica)

A última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League continua na tarde desta quarta-feira com a definição do segundo classificado do Grupo E - saiba onde assistir Bayern de Munique x Barcelona e Benfica, de Jorge Jesus, x Dínamo de Kiev.

Os jogos acontecem nesta quarta-feira (08), às 17h (horário de Brasília). Bayern de Munique x Barcelona jogam na Allianz Arena, em Munique, mas sem a presença do público por conta da pandemia da Covid-19. Já Benfica x Dínamo de Kiev jogam no estádio da Luz, em Lisboa.

ONDE ASSISTIR BAYERN X BARCELONA E BENFICA X DÍNAMO DE KIEV

Bayern de Munique x Barcelona tem transmissão exclusiva da TNT, na TV fechada, e Benfica x Dínamo de Kiev passa no Space. Os dois jogos também têm cobertura da HBO Max, no streaming.

O Bayern de Munique é o líder do Grupo E da Champions League, com 15 pontos, e já está classificado em primeiro lugar. O objetivo do time alemão é avançar com 100% de aproveitamento, assim como Liverpool e Ajax. Já o Barcelona é o segundo, com sete, e precisa da vitória para se classificar.

No outro jogo, o Benfica é o terceiro colocado, com cinco, tem que vencer o Dínamo de Kiev e torcer para o Barcelona tropeçar na Alemanha. O técnico Jorge Jesus está pressionado e pode até cair em caso de eliminação ainda na fase de grupos.

"Este jogo pode trazer ao Benfica um êxito que ninguém esperava: brigar por vaga nas oitavas. Será sempre um êxito independentemente de tudo o que acontecer. Passar às oitavas com Bayern e Barcelona era um objetivo que acreditámos ser possível desde o primeiro. Não é sinal de pressão, nunca foi. O grande objetivo do Benfica foi conquistado: passamos à fase de grupos", afirmou Jorge Jesus.

CONFIRA OS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA NA CHAMPIONS LEAGUE

  • Zenit x Chelsea
  • Juventus x Malmo
  • Benfica x Dínamo de Kiev
  • Atalanta x Villarreal
  • Wolfsburg x Lille
  • RB Salzburg x Sevilla
  • Manchester United x Young Boys
  • Bayern de Munique x Barcelona