Champions League AO VIVO: saiba onde assistir Atlético de Madrid x Manchester United

Atlético de Madrid e Manchester United começam a disputa das oitavas de final da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 23 de fevereiro de 2022, 16:15

(Reprodução/Twitter/Manchester United)
(Reprodução/Twitter/Manchester United)

Atlético de Madrid e Manchester United começam a disputa das oitavas de final da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece nesta quarta-feira (23), às 17h (horário de Brasília), no Wanda Metropolitano, em Madrid (ESP).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO DE MADRID X MANCHESTER UNITED AO VIVO

A partida tem transmissão da TNT, em TV fechada, e do HBO Max, no streaming.

O Manchester United terminou em primeiro lugar do Grupo F, com 11 pontos, a frente de Villarreal, Atalanta e Young Boys. Os Red Devils marcaram 11 gols em seis jogos, sendo cinco de Cristiano Ronaldo.

O técnico Ralf Rangnick destacou a importância o equilíbrio do confronto e elogiou o Atlético de Madrid. "Temos que tentar obter o melhor resultado possível. Mas não será decidida amanhã, mas sim na volta em Old Trafford", comentou.

"Simeone ganhou troféus com uma identidade clara, com um estilo de jogo reconhecível, eles são sempre um lado emocional e isso reflete o caráter do treinador. Diego Simeone é provavelmente um dos treinadores mais emocionais da Europa", disse. "Precisamos igualar os níveis de energia e emoção em ambos os jogos. Será físico, emocional e teremos de ser mentalmente fortes. Vou tentar preparar a nossa equipe para esse desafio", acrescentou.

FICHA TÉCNICA - OITAVAS DE FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Onde assistir Atlético de Madrid x Manchester United: TNT e HBO Max.

Data, horário e local: quarta-feira (23), às 17h (horário de Brasília), no Wanda Metropolitano, em Madrid (ESP).

Atlético de Madrid: Oblak; Vrsaljko, Gimenez e Savic; Renan Lodi, Kondogbia, Herrera, Reinildo e Llorente; Correa e João Félix. Técnico: Diego Simeone.

Manchester United: De Gea; Lindelöf, Maguire, Varane e Shaw; Fred e Pogba; Rashford, Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.