Champions League AO VIVO: saiba onde assistir Benfica x Liverpool

O Liverpool joga fora de casa a primeira partida das quartas de final da Champions League contra o Benfica - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 05 de abril de 2022, 15:16

(Reprodução/Twitter/Liverpool)
(Reprodução/Twitter/Liverpool)

Considerados um dos favoritos ao título, o Liverpool joga fora de casa a primeira partida das quartas de final da Champions League contra o Benfica - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece nesta terça-feira (05), às 16h, no estádio da Luz, em Lisboa (POR).

ONDE ASSISTIR BENFICA X LIVERPOOL NA CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO

A partida tem transmissão do Space, em TV fechada, e da HBO Max, no streaming.

O Liverpool encara uma maratona de jogos decisivos contra Benfica, nas quartas de final da Champions League, e Manchester City, em busca do título da Premier League. O foco no momento é apenas no confronto com os portugueses.

"O Benfica é um dos clubes mais bem sucedidos de Portugal e será um adversário duro. É um misto de jogadores técnicos, velocidade e boa organização, o que faz com que eles sejam perigosos. Na Champions League, eles se superaram. Não eram favoritos no grupo e nem contra o Ajax. Todos conhecem a qualidade insana do Ajax e eles estão fora e isso mostra como conseguir um grande resultado", afirmou o técnico Jurgen Klopp.

Do outro lado, o Benfica quer continuar surpreendendo após eliminar o Ajax nas oitavas da Champions League. "O Liverpool é uma equipe com potência muito elevada. Sabemos que temos de estar em um nível muito bom e acreditamos que podemos dividir o mata-mata na mesma linha dos 50% de chance do jogo com o Ajax. Estando no nosso nível, podemos suprimir os pontos fortes do Liverpool", afirmou o técnico Nelson Veríssimo.

FICHA TÉCNICA - BENFICA X LIVERPOOL

Onde assistir Benfica x Liverpool: Space e HBO Max.

Data, horário e local: terça-feira (05), às 16h, no estádio da Luz, em Lisboa (POR).

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa Silva, João Mario, Weigl e Everton; Núñez e Yaremchuk. Técnico: Nelson Veríssimo.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Mané e Díaz. Jurgen Klopp.