Champions League AO VIVO: saiba onde assistir Villarreal x Juventus

Villarreal e Juventus começam a disputa das oitavas de final da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 22 de fevereiro de 2022, 16:15

(Reprodução/Twitter/Juventus)
(Reprodução/Twitter/Juventus)

Villarreal e Juventus começam a disputa das oitavas de final da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações oficializadas pelos dois técnicos.

A partida acontece nesta terça-feira (21), às 17h (horário de Brasília), no estádio de la Cerâmica, em Villarreal (ESP).

ONDE ASSISTIR VILLARREAL X JUVENTUS AO VIVO

O jogo tem transmissão do Space, em TV fechada, e da HBO Max, no streaming.

A Juventus liderou o Grupo H, com 15 pontos, dois a mais que o atual campeão Chelsea, enquanto o Villarreal terminou na vice-liderança do Grupo F, atrás somente do Manchester United.

Para a partida, o técnico Massimiliano Allegri tem problemas para escalar a Juve. Bernardeschi, Chiellini, Chiesa, Dybala e Rugani são desfalques certos. Por outro lado, a presença garantida é do atacante Vlahovic, recém-contratado da Fiorentina e maior esperança de gols.

"Morata e Vlahovic jogam. No meio-campo tenho dúvidas. Arthur está muito feliz. McKennie é um meia-atacante, que faz infiltrações e gols, então suas características são diferentes dos demais", afirmou o treinador.

Allegri ainda destacou o equilíbrio do confronto entre Juventus e Villarreal. "Não é fácil, temos 50% de chance. Eles vêm de bons jogos e possuem um treinador muito bom que não nos dá vantagens. Será necessário jogar uma partida ordenada, com excelente técnica e paciência, pois o confronto não termina [na ida]", analisou.

FICHA TÉCNICA - JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA CHAMPIONS LEAGUE

Data, horário e local: terça-feira (22), às 17h, no estádio de la Cerâmica, em Villarreal (ESP).

Villarreal: Rulli, Foyth, Torres, Albiol, Pedraza, Parejo, Capoue, Lo Celso, Chukwueze, Danjuma, Moreno. Técnico: Unai Emery.

Juventus: Szczesny, De Sciglio, Danilo, de Ligt, Sandro, Cuadrado, Locatelli, Rabiot, McKennie, Vlahović, Morata. Técnico: Massimiliano Allegri.