Champions League: Barcelona empata, Borussia vira e Liverpool vira líder

Jorge de Sousa

Messi - Barcelona - Slavia Praga - Champions League

A quarta rodada da Champions League 19/20 foi iniciada terça-feira (5). Os principais destaques foram o tropeço do Barcelona contra o Slavia Praga em pleno Camp Nou, a virada do Borussia Dortmund sobre a Inter de Milão e o Liverpool assumindo a liderança do Grupo E, após bater o Genk.

A equipe catalã parou em uma tarde inspirada do goleiro Kolar e também no travessão, que foi o destino de uma finalização após bela jogada de Lionel Messi. A equipe tcheca segue surpreendendo nessa Champions e conseguiu seu segundo empate fora de casa. Já o Barcelona fica com oito pontos e tem a classificação para as oitavas ameaçada.

Já o Borussia Dortmund saiu atrás da Inter de Milão, que abriu 2 a 0 na primeira etapa com gols de Lautaro Martínez e Vecino. Mas os alemães buscaram no segundo tempo a reação e viraram a partida com tentos de Hakimi (duas vezes) e de Brandt.

Já o Liverpool aproveitou o empate o tropeço do Napoli em casa, empatando em 1 a 1 contra o RB Salzburg, e com a vitória por 2 a 1 sobre o Genk, assumiu a liderança do Grupo E. Wijnaldum abriu o placar para os ingleses, Samatta empatou ainda no primeiro tempo para os belgas, mas Oxlade-Chamberlain garantiu o triunfo dos Reds.

RESULTADOS DOS JOGOS DA CHAMPIONS 

Borussia Dortmund - Champions League
Brandt comemora gol de empate contra a Internazionale. Reprodução Twitter/Uefa Champions League

GRUPO E

Napoli 1 x 1 RB Salzburg

Liverpool 2 x 1 Genk

GRUPO F

Barcelona 0 x 0 Slavia Praga

Borussia Dortmund 3 x 2 Inter de Milão

GRUPO G

Zenit 0 x 2 RB Leipzig

Lyon 3 x 1 Benfica

GRUPO H

Chelsea 4 x 4 Ajax

Valencia 4 x 1 Lille

Previous ArticleNext Article