Champions League: Real Madrid e Chelsea se enfrentam por uma vaga na final

Redação

Real x Chelsea na semifinal da Champions League

Real Madrid, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra, se enfrentam hoje (27) em uma das semifinais da Liga dos Campeões (Champions League). A partida será disputada a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, com arbitragem do holandês Danny Makkelie e terá transmissão Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT.

O “Merengue” chegou à semifinal da Champions depois de ter vencido o Liverpool, da Inglaterra.

A equipe comandada pelo técnico francês Zinedine Zidane ocupa a segunda posição na classificação da Liga espanhola e na sua última apresentação empatou a zero frente ao Betis.

O Chelsea enfrenta o Real depois de ter derrotado o Porto, de Portugal.

Na Premier League, o campeonato inglês, o time está na quarta posição na classificação e venceu o West Ham por 1 a 0 em sua última apresentação (rodada 33).

A equipe que vencer hoje vai enfrentar o vencedor da outra partida semifinal, entre o Paris Saint Germain e o Manchester City.

Jogo de amanhã da Champions League

Amanhã (28), PSG e Manchester City se enfrentam pela outra semifinal, também às 16. O jogo também terá transmissão pelos canais da TNT.

 

Leia também: FC Cascavel perde seis pontos no Campeonato Paranaense por escalação irregular

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760234" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]