Bayern atropela, Cristiano decide e Juve bate o Chelsea; veja os resultados da Champions

Redação

bayern champions resultados manchester united barcelona juventus chelsea

Oito jogos completaram a segunda rodada da fase de grupos da Champions League 21/22. A Juventus passou sufoco, mas conseguiu a vitória magra sobre o atual campeão Chelsea. Na Alemanha, o Bayern de Munique atropelou o Dinamo de Kiev. Já em Portugal, o Benfica bateu o Barcelona com autoridade, fazendo os catalães começarem a Liga dos Campeões com duas derrotas seguidas. O que não teve novidade foi em Manchester: Cristiano Ronaldo decidiu no fim. Confira todos os resultados!

Contudo, os duelos com mais emoção foram Wolfsburg e Sevilla e Manchester United contra o Villarreal.

Na Alemanha, o Wolfs saiu na frente e acabou tendo um jogador expulso. O Sevilla estava melhor e conseguiu o empate nos minutos finais.

Já em Old Trafford, o Manchester United conseguiu se recuperar do revés na estreia. Com muita raça, o time saiu atrás do marcador e conseguiu a virada nos acréscimos com mais um gol de Cristiano Ronaldo, o maior artilheiro da história da Champions League.

Com o resultado, o United divide a liderança do Grupo F com o Young Boys, que perdeu mais cedo para a Atalanta.

Por enquanto, apenas sete clubes venceram as duas rodadas: Liverpool (líder do Grupo B); Ajax e Borussia Dortmund (líderes do Grupo C); Sheriff (zebra no Grupo D do Real Madrid e Inter de Milão); Bayern (líder do E); Zenit e Juventus (líderes do Grupo H).

A próxima rodada da Champions acontece na segunda metade de outubro.

RESULTADOS DA CHAMPIONS HOJE

  • Atalanta 1 x 0 Young Boys
  • Zenit 4 x 0 Malmo
  • Juventus 1 x 0  Chelsea
  • Manchester United 2 x 1 Villareal 
  • Benfica 3 x 0 Barcelona
  • Bayern 5 x 0 Dinamo de Kiev
  • Wolfsburg 1 x 2 Sevilla
  • RB Salzburg 2 x 1 Lille

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793474" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]