Resultados da Champions: PSG vence, Real e Tottenham goleiam e City empata

Vinicius Cordeiro

champions psg city real madrid tottenham resultados

Oito jogos fecharam a quarta rodada da fase de grupos da Champions League nesta quarta-feira (6). Mais cedo, Juventus – com um golaço de Douglas Costa – e Bayern confirmaram vaga nas oitavas de final. Agora, Real Madrid, PSG, Tottenham, Manchester City e Atlético de Madrid entraram em campo.

GRUPO A

Com Neymar assistindo no camarote, o PSG sofreu, mas venceu o Club Brugge por 1 a 0 e está nas oitavas de final do torneio. O gol foi marcado por Icardi, ainda no primeiro tempo.

Já na etapa final, o zagueiro Thiago Silva cometeu pênalti. Para sorte dos parisienses, o goleiro Keylor Navas brilhou e evitou o empate dos belgas.

No outro confronto, o Real Madrid goleou o Galatasaray com show de Rodrygo. O brasileiro marcou três gols e deu uma assistência no massacre por 6 a 0.

Na tabela, o PSG chegou aos 12 pontos e o Real à nove. Com isso, basta um empate para os espanhóis se classificarem.

Vale lembrar que Real x PSG se enfrentam na próxima rodada, marcada para o dia 26 de novembro.

GRUPO B: TOTTENHAM SEGUE REAGINDO

Son marcou dois na goleada dos Spurs. (Divulgação / UEFA Champions League)

Depois da classificação do Bayern, o Tottenham segue recuperando a confiança após o início ruim. Hoje, o time fez 4 a 0 sobre o Estrela Vermelha na Sérvia e se isolou na segunda colocação. Son, duas vezes, Lo Celso e Eriksen marcaram os gols.

Na última rodada, os Spurs encaram o Olympiacos em Londres. Se vencerem, o time comandado por Mauricio Pochettino avança ao mata-mata da Champions.

GRUPO C: CITY DESAPONTA

Sterling marcou o gol do City. (Divulgação / UEFA Champions League)

O Manchester City foi a maior decepção do dia. O time de Pep Guardiola ficou no empate por 1 a 1 com a Atalanta, lanterna da chave. Para piorar, o brasileiro Gabriel Jesus ainda perdeu um pênalti, ou seja, os Citizens estiveram perto de vencer.

Com o resultado, a classificação do City só foi adiada. A equipe fica com 10 pontos e segue na liderança isolada. Já o Dinamo Zagreb e Shakhtar Donetsk, que empataram por 3 a 3, ficam com chances matemáticas.

Entretanto, os dois clubes encaram justamente o City nas rodadas finais. Quem sobreviver ao gigante inglês fica com a segunda vaga e segue na Champions.

GRUPO D: ATLETI SOFRE REVÉS

Além da classificação da Juventus, o Atlético de Madrid foi batido pelo Bayer Leverkusen por 2 a 1. Thomas, contra, e Volland marcaram pelos alemães, enquanto Morata descontou.

Mesmo com o revés, os colchoneros seguem na segunda posição, com 7 pontos – quatro a mais que o Bayer.

Na próxima rodada, os espanhóis vão visitar a Juventus na Itália, enquanto os alemães enfrentam o Lokomotiv na Rússia.

Previous ArticleNext Article