Champions: Bayern sofre, mas empata com o Salzburg no fim

Confira como foi o jogo entre RB Salzburg e Bayern de Munique, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Redação - 16 de fevereiro de 2022, 18:55

(Divulgação/RB Salzburg)
(Divulgação/RB Salzburg)

Com gol nos últimos minutos, o Bayern de Munique arrancou o empate por 1 a 1 diante do RB Salzburg no jogo de ida das oitavas de final da Champions League 21/22.

Adamu marcou pelos donos da casa aos 21 minutos do primeiro tempo. Os austríacos arrancaram no contra-ataque e o atacante bateu da entrada da área. No entanto, Coman definiu o marcador aos 44 do segundo tempo. Pavard cruzou, Muller desviou 

Mesmo com as principais peças em campo, o Robert Lewandowski esteve abaixo e foi pouco participativo. Sem ele nas melhores noites, quase que o Bayern não conseguiu marcar, sendo que a equipe só ficou um jogo desta temporada sem balançar as redes do rival.

Apesar do empate, o clube alemão é obrigado a vencer o jogo da volta, dentro da Allianz Arena, em Munique, para avançar na Champions. Vale lembrar que não há mais o critério de gol fora de casa, o que significa decisão nos pênaltis em caso de novo empate. 

O confronto decisivo entre Bayern e Salzburg, que decide a vaga nas quartas da Champions, está marcado para o dia 8 de março (terça-feira), às 17h (horário de Brasília).

JOGADORES DO BAYERN SÃO AMEAÇADOS DE MORTE

Antes do jogo, os jogadores Serge Gnabry, Manuel Neuer e Robert Lewandowski foram ameaçados de morte em uma carta anônima enviada ao St. Pauli, da segunda divisão alemã. 

De acordo com o jornal Blind, a polícia de Hamburgo investiga o caso

CHAMPIONS: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS OITAVAS

  • Sporting 0 x 5 Manchester City
  • PSG 1 x 0 Real Madrid
  • RB Salzburg 1 x 1 Bayern de Munique
  • Inter de Milão 0 x 2 Liverpool

Na semana que vem, outros quatro duelos são realizados. Confira os próximos jogos da Champions:

  • Villarreal x Juventus - terça-feira (22)
  • Chelsea x Lille - terça (22)
  • Benfica x Ajax - quarta (23)
  • Atlético de Madrid x Manchester United - quarta (23)

Todos os jogos da Champions nesta fase são às 17h (horário de Brasília).