Chape abre vantagem e São Paulo garante o empate com gols Cueva

Fernando Garcel


A Chapecoense surpreendeu o São Paulo, mas os donos da casa conquistaram um empate no Morumbi na manhã deste domingo (31), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes chegaram a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas não conseguiram segurar a Tricolor.

Logo aos cinco minutos, Martinuccio cruzou e Kempes tocou de cabeça para abrir o placar. Seis minutos depois, Cleber Santana levantou a bola na área em cobrança de falta e Thiego desviou de cabeça para ampliar o marcador.

No segundo tempo, o Tricolor buscou a reação. Aos 15, Centurión rolou para a área e Cueva descontou. Já aos 40, Cueva marcou o segundo em cobrança de pênalti e evitou a derrota dos paulistas. A Chape ainda teve duas chances para ficar na frente com Bruno Rangel, aos 43, e Hyoran, aos 48, mas o goleiro Denis salvou o São Paulo com duas boas defesas.

Com o resultado, o São Paulo chega a 23 pontos e caiu para a 10ª posição na tabela do Brasileirão. Já a Chape, com o mesmo número de pontos, está logo atrás do Tricolor paulista.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375965" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]