Chape arranca empate com San Lorenzo

A Chapecoense conseguiu voltar para casa com um empate contra o San Lorenzo por 1 a 1, no Estádio Nuevo Gasômetro,  e de..

Redação - 03 de novembro de 2016, 00:41

A Chapecoense conseguiu voltar para casa com um empate contra o San Lorenzo por 1 a 1, no Estádio Nuevo Gasômetro,  e deu um importante passo para a classificação para a final da Copa Sul-Americana. A partida de volta acontece no dia 23 de novembro e em caso de empate sem gols a Chape disputará a final com Cerro ou Nacional de Medellín, que também empataram por um gol.

O time argentino marcou o primeiro gol aos 30 minutos iniciais, em cobrança de falta. Cauteruccio lançou a bola na área, Angeleri deu um leve raspão e enganou o goleiro Danilo. Ananias descontou aos 16 do segundo, quando dominou uma bola e bateu rasteiro no canto do goleiro argentino.

 

FICHA TÉCNICA

SAN LORENZO (1)

Torrico, Angeleri, Coloccini, Caruzzo (Cerutti) e Mas; Corujo, Mussis, Ortigoza e Blanco; Cauteruccio (Bergessio) e Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

CHAPECOENSE (1)

Danilo, Gimenez (Josimar), Willian Thiego, Nego e Dener; Gil, Matheus Biteco (Sérgio Manoel) e Cleber Santana; Ananias (Lucas Gomes), Tiaguinho e Bruno Rangel. Técnico: Caio Jr.

Gols: Cauteruccio (SL), aos 29 minutos do primeiro tempo. Ananias (C), aos 16 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Cauteruccio (SL); Neto, Matheus Biteco e Sérgio Manoel(C).

Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Carlos Astroza e José Retamal (trio do Chile).

Local: Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gasometro), em Buenos Aires (ARG)