Chape perde no Uruguai e se complica

Roger Pereira


A Chapecoense perdeu para o Nacional – URU por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Montevideo, e viu o rival assumir a liderança do Grupo 7 da Libertadores, com 7 pontos. Com o resultado, a Chape fica na terceira posição da chave, com 4 pontos e precisa de uma combinação de resultados nas duas últimas rodadas para se classificar às oitavas de final da competição continental.

No outro jogo do grupo, Zúlia e Lanús empataram em 1 a 1, resultado que deixou o Lanús na segunda posição, com os mesmo 7 pontos do Nacional, e o Zúlia na lanterna, empatado com a Chapecoense, com 4 pontos.

O jogo

Fazendo valer o mando de campo, o time uruguaio, que já havia vencido na Arena Condá, abriu o placar logo aos 16 minutos, com Kevin Ramírez aproveitando rebote para escorar para o gol.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos, numa saída errada do goleiro Artur, Aguirre, de cabeça, ampliou para o Nacional, que ainda chegou ao terceiro gol com Viúdez acertando um belo chute no ângulo.

Além do prejuízo no placar, a Chape ainda leva desfalques para o confronto de vida ou morte contra o Lanús, dia 16 de maio, na Argentina. A equipe catarinense terminou a partida com nove jogadores. Luiz Otávio e Rossi foram expulsos e desfalcam o time de Wagner Mancini no próximo confronto.

 

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="427635" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]