Chapecoense quer vencer Corinthians para sair da lanterna do Brasileirão

Vinicius Cordeiro

corinthians chapecoense

Chapecoense x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15, em jogo adiado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir e as prováveis escalações!

Vale lembrar que a partida foi adiada por causa da semifinal da Copa Sul-Americana, quando o Corinthians acabou eliminado para o Independiente Del Valle.

A partida será exibida apenas pelo Premiere (pay-per-view).

Com 14 pontos e no último lugar, a Chape não vence há seis jogos, mas pode ultrapassar o Avaí caso vença o duelo. Para isso, o time comandado por Marquinhos Santos conta aposta no experiente meia Camilo e no atacante Arthur Gomes, que fez o gol do empate contra o Athletico-PR.

Do outro lado, o Corinthians ainda sonha com o título e precisa se manter no G4. Com 38 pontos, a equipe de Fábio Carille vem embalada das vitórias sobre o Vasco e Bahia.

Por fim, se vencer em Santa Catarina, o Timão ainda encosta no Santos. As duas equipes terão os mesmos 41 pontos, mas o Peixe ganharia no critério do número de vitórias no Brasileirão: 12 contra 11.

chapecoense corinthians
(Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians/Divulgação)

CHAPECOENSE x CORINTHIANS

Jogo adiado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: quarta-feira (2/10), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Onde assistir: Premiere.

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Douglas (Gum), Rafael Pereira e Roberto; Márcio Araújo, Amaral, Camilo e Bruno Pacheco; Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Corinthians: Cássio, Fágner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins será auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt (todos do Rio Grande do Sul). Já o responsável pelo VAR será Rodrigo Nunes de Sá (Rio de Janeiro).

Previous ArticleNext Article