Chapecoense divulga vídeo do vestiário após classificação para a final

A Associação Chapecoense de Futebol decidiu retirar do ar, temporariamente, seu site oficial depois da tragédia desta ma..

Roger Pereira - 29 de novembro de 2016, 18:35

A Associação Chapecoense de Futebol decidiu retirar do ar, temporariamente, seu site oficial depois da tragédia desta madrugada. Na página oficial do clube, na tarde desta terça-feira, constava apenas a nota oficial da agremiação, que explicava que: “Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação”.

Além disso, o site deixava janelas para o Facebook e o Twitter do clube, cuja última postagem era o vídeo da comemoração do elenco no vestiário da Arena Condá, após a partida contra o San Lorenzo, que garantiu a classificação da equipe catarinense para a final da Copa Sulamericana. “Que está seja a última imagem de nossos guerreiros”, diz a postagem.