Chapecoense elimina o Capivariano e avança na Copa SP. Confira os jogos

A Chapecoense voltou a surpreender e chegou às oitavas de final após eliminar o time da casa, o Capivariano, com uma vit..

Redação - 12 de janeiro de 2017, 20:45

A Chapecoense voltou a surpreender e chegou às oitavas de final após eliminar o time da casa, o Capivariano, com uma vitória por 3 a 2. Pela primeira vez os catarinenses chegaram tão longe na competição e irão enfrentar o Ituano em loca e data a serem definidos.

Depois de eliminar o São Paulo na fase anterior, a Chape entrou em campo querendo mostrar serviço, mas o Capivariano logo mostrou que não é o atual vice-campeão paulista da categoria à toa. Não demorou para impor o seu ritmo de jogo e dominar os catarinenses.

Quando parecia que o time paulista estava prestes a abrir o placar, a Chape encontrou um gol. Aos 12 minutos da primeira etapa, Luquinhas aproveitou a falha da zaga paulista, após chutão do campo de defesa, e chutou na saída de Hudson para marcar.

O gol desestabilizou o time de Capivari. Três minutos depois, Japa ampliou a vantagem. Guilherme ampliou para 3 a 0, após cobrança de falta que Hudson não defendeu.

Aos 19, o time teve pênalti a seu favor, mas Neto Costa perdeu a chance de descontar. Aos 22, ele converteu. Gabriel Taliari, em cobrança de falta, diminuiu a contagem. O Capivariano teve mais um pênalti a seu favor aos 39 minutos e, desta vez, Neto Costa se redimiu e fez o 3 a 2. Apesar de todo o sufoco imposto pelos paulistas, o time catarinense segurou o resultado.