Chapecoense marca quatro e afunda o Coritiba. Confira a rodada

Redação


Com três gols de Bruno Rangel e outro de Lucas Gomes, a Chapecoense bateu o Coritiba, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), por 4 a 3 e aprofundou a crise no time do Alto da Glória. Após a partida, os dois mil torcedores que foram ao jogo vaiaram a equipe e fizeram críticas ao técnico Gilson Kleina e ao presidente Marcelo Bacellar.

Rafael Marques abriu o marcador, aos nove minutos, após cruzamento de Gonzalez, pela esquerda; mas aos 23, a estrela de Bruno Rangel começou a brilhar, quando empatou de pênalti. Aos 39, novamente de pênalti, Bruno ampliou.

Na segunda etapa, Dodô fez bonita jogada e tocou para Ortega empatar aos 21 minutos. O Coritiba reagia e parecia que chegaria ao terceiro gol, mas Lucas Gomes cruzou com perfeição para Bruno Rangel desempatar.

O clima piorou e não demorou para Lucas Gomes, aos 46, marcar o quarto gol dos catarinenses.  Aos 47, Juninho descontou de cabeça e ao invés de festa ouviu vaias dos torcedores.

No final da partida Juan traduziu o sentimento da equipe. “Vamos procurar o apoio com nossa família”, disse.

Nas outras partidas da noite o Cruzeiro venceu o Botafogo, por 1 a 0; o Galo empatou com o Fluminense por 1 a 1, O Santa Cruz perdeu para o Sport por 1 a 0. e o São Paulo perdeu para o Figueirense por 1 a 0.

Previous ArticleNext Article