Chapecoense vence América-MG, mas permanece na zona de rebaixamento

Folhapress


A Chapecoense derrotou o América-MG por 1 a 0, neste sábado (27), na Arena Condá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não tirou o time catarinense da zona de rebaixamento. O triunfo recuperou a Chapecoense, que vinha de duas derrotas na competição. Agora, o time comandado por Claudinei Oliveira tem 34 pontos, ocupando a 17ª colocação. O América tem o mesmo número de pontos, mas está uma posição acima por ter melhor saldo de gols.

A vitória da Chapecoense foi garantida por Wellington Paulista. O centroavante, que ficou afastado do time principal por quase dois meses, alcançou a redenção ao definir o triunfo aos 15 minutos do segundo tempo.

Agora, a Chapecoense tentará manter o embalo em uma partida complicada diante do Bahia, no próximo domingo (4), na Fonte Nova. Já o América-MG, que não vence há oito rodadas, encara o Cruzeiro no Estádio Independência no mesmo dia.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="566227" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]