Chapecoense x Corinthians AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Corinthians Chapecoense onde assistir escalações brasileirão ao vivo

Chapecoense e Corinthians encerram a 10ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite desta quinta-feira (08), às 21h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

ONDE ASSISTIR CHAPECOENSE X CORINTHIANS PELO BRASILEIRÃO

A partida entre Chapecoense x Corinthians tem transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo Premiere. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

A Chapecoense é uma das únicas equipes, ao lado de Cuiabá e Grêmio, que ainda não venceu no Brasileirão. O time comandado por Jair Ventura soma quatro pontos e vem de duas derrotas para Fortaleza por 3 a 2 e Bahia por 2 a 0.

Para a partida, a Chape não terá o zagueiro Derlan, suspenso, mas várias novidades na escalação. Ignácio entra na zaga, Alan Santos e Felipe Silva, o Baxola, ganham uma chance no meio-campo e Perotti ganha a vaga de Anselmo Ramon por opção da comissão técnica.

Já o Corinthians não perde há cinco rodadas, mas só venceu uma partida na sequência contra o Sport. Os outros quatro jogos são empates com Bahia, Fluminense, São Paulo e Internacional. O Timão é o 13º colocado, com 11 pontos, e pode terminar a rodada na nona colocação.

A única mudança na escalação em relação ao time que empatou com o Internacional é a entrada da Gabriel na vaga de Roni, que cumpre suspensão. O resto da equipe titular é o mesmo.

FICHA TÉCNICA

Série A do Brasileirão – 10ª rodada

Data, hora e local: quinta-feira (08), às 21h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Onde assistir Chapecoense x Corinthians no Brasileirão: Premiere

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignacio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti. Técnico: Jair Ventura.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG). O responsável pelo VAR é Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774524" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]