Chapecoense x Flamengo AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Em momentos opostos, Chapecoense e Flamengo se enfrentam pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir..

Redação - 08 de novembro de 2021, 19:15

(Alexandre Vidal/Flamengo)
(Alexandre Vidal/Flamengo)

Em momentos opostos, Chapecoense e Flamengo se enfrentam pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (08), às 20h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

ONDE ASSISTIR CHAPECOENSE X FLAMENGO AO VIVO

O jogo tem transmissão do Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor também pode acompanhar no streaming através do Premiere Play.

O Flamengo vem de vitória sobre o Atlético-GO, mas entra em campo pressionado após os resultados positivos de Palmeiras e Atlético-MG. Um triunfo em Chapecó coloca o Rubro-Negro novamente na segunda colocação, com nove pontos a menos que o líder Galo.

Porém, o técnico Renato Gaúcho tem muitos problemas para escalar o Flamengo. O zagueiro David Luiz segue com o planejamento de retorno gradual e fica de fora. Outros desfalques são Diego Alves, Filipe Luís, Thiago Maia, De Arrascaeta, Kenedy, Andreas Pereira e Isla.

Já a Chapecoense soma apenas 14 pontos e tem apenas uma vitória em 30 rodadas disputadas no Brasileirão. A Chape tem 21 pontos de desvantagem para o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e está praticamente rebaixada.

FICHA TÉCNICA – 30ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: segunda-feira (08/11), às 20h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida. Técnico: Felipe Endres.

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL). O árbitro de vídeo é Jose Claudio Rocha Filho (SP).