Chapecoense x Grêmio AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Chapecoense Grêmio Brasileirão escalações horário onde assistir

Em busca da permanência na elite do Brasileirão, o Grêmio visita a já rebaixada Chapecoense pela 34ª rodada – saiba onde assistir ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite deste sábado (20), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com a punição ao Grêmio pelo STJD após a invasão de campo de torcedores contra o Palmeiras, houve problema na hora da venda dos ingressos.

Torcedores gremistas compraram ingressos para assistir ao jogo à paisana. Por isso, a Chapecoense teve que suspender a venda de ingressos, limitada agora aos sócios.

ONDE ASSISTIR CHAPECOENSE X GRÊMIO AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil, menos para o estado de Santa Catarina. O torcedor em todo território brasileiro pode assistir pelo Premeire, no pay-per-view.

A Chapecoense soma apenas 15 pontos e já está rebaixada para a Série B. Porém, o clube busca os três pontos para conquistar a primeira vitória em casa no Brasileirão e não ficar com a pior campanha da história dos pontos corridos, que hoje é do América-RN de 2007, com 17.

Do outro lado, o Grêmio ainda luta para permanecer na elite do Brasileirão. O Tricolor vem de vitória sobre os reservas do Red Bull Bragantino, mas não vence há dois meses como visitante. O time gaúcho é o penúltimo colocado, com 32 pontos.

FICHA TÉCNICA – 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Chapecoense x Grêmio: SporTV (menos SC) e Premiere.

Data, horário e local: sábado (20), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignacio, Laércio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Ronei e Mike; Kaio Nunes e Henrique Almeida. Técnico: Felipe Endres.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Campaz, Thiago Santos; Jhonata Robert, Ferreira e Borja. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). O responsável pelo VAR é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804800" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]