Chapecoense x Londrina EC AO VIVO: onde assistir à Série B

Chapecoense e Londrina fazem confronto direto de times que querem se afastar da zona de rebaixamento e encostar no G4 da Série B - saiba onde assistir ao jogo

Redação - 05 de julho de 2022, 18:15

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Chapecoense e Londrina EC fazem confronto direto de times que querem se afastar da zona de rebaixamento e encostar no G4 da Série B - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta terça-feira (05), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Esse confronto era para acontecer em 03 de junho, mas foi adiado pela impossibilidade da delegação londrinense em pousar no interior de Santa Catarina por conta da neblina.

ONDE ASSISTIR CHAPECOENSE X LONDRINA EC NA SÉRIE B AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Londrina EC é o 13º colocado, com 19 pontos, três a mais que o CSA, primeiro time na zona de rebaixamento da Série B, e sete a menos que o Grêmio, time que fecha o G4. Já a Chapecoense vem logo atrás, com 18, na 14ª posição.

O técnico Adilson Batista evita projeção a longo prazo para o Londrina e pensa jogo a jogo na Série B. "Projeção? Some aí 12 mais 19. Eu sempre penso assim. Vamos por partes. Não adianta ficar em “precisamos fazer 25 para fazer 20”, ou “precisamos fazer 23 para fazer 22”. Vamos jogo a jogo", disse.

"Vamos para Chapecó tentar vence a Chapecoense. Jogo duro, difícil, eles venceram em casa recentemente, tinham dificuldades. Vamos para lá para dificultar a vida deles, ir lá para somar pontos, essa é a nossa intenção", acrescentou o treinador do Tubarão.

FICHA TÉCNICA - CHAPECOENSE X LONDRINA EC

Onde assistir Chapecoense x Londrina EC: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: terça-feira (05), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). O VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).