Cheios de rivalidade, Botafogo e Flamengo duelam na nova casa dos alvinegros

Fernando Garcel


O clássico entre Botafogo e Flamengo abre a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h, na Arena Botafogo, no Rio de Janeiro. O jogo marca o primeiro duelo na nova casa do time alvinegro.

Briga entre torcidas de Fla e Botafogo termina com um morto

Apesar de jogar fora de casa, o Flamengo entra em campo embalado pela vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0 na última rodada. O rubro-negro ostenta 23 pontos e ocupa atualmente a sexta posição da tabela. Já os anfitriões, com 16 pontos e na 14ª colocação, entram em campo após empatar sem gols contra o Coritiba.

Para a partida, o técnico Ricardo Gomes deve colocar um Botafogo com três volantes em campo e a principal dúvida é no ataque do alvinegro e Rodrigo Pimpão e Neilton disputam a vaga. Com isso, o provável Botafogo entra em campo com Sidão, Luis Ricardo, Emerson Santos, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton (Rodrigo Pimpão) e Sassá (Gustavo Canales).

Já o Flamengo deve enfrentar os adversários com apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou e bateu o Atlético-MG. O atacante Paolo Guerrero, que cumpriu suspensão na última partida, deve ocupar a vaga de Felipe Vizeu. Com isso, o rubro-negro deve entrar com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Fernandinho; Marcelo Cirino e Guerrero.

Previous ArticleNext Article