Chelsea x Arsenal AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

Chelsea e Arsenal disputam o clássico londrino em jogo atrasado da 25ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 20 de abril de 2022, 15:00

(Reprodução/Twitter/Chelsea)
(Reprodução/Twitter/Chelsea)

Chelsea e Arsenal disputam o clássico londrina em jogo atrasado da 25ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (20), às 15h45, em Stamford Bridge, em Londres (ING).

ONDE ASSISTIR CHELSEA X ARSENAL NA PREMIER LEAGUE AO VIVO

O clássico londrina tem transmissão exclusiva do Star +, no streaming.

O Chelsea vem de classificação para a grande final da Copa da Inglaterra ao bater o Crystal Palace por 2 a 0. Na Premier League, os Blues estão na terceira colocação, com 62 pontos, oito de vantagem e três jogos a menos que o Manchester United, primeiro time fora do G4. Ou seja, uma vitória encaminha a classificação para a próxima Champions League.

Do outro lado, o Arsenal é o sexto colocado, com 54 pontos, e ainda sonha com uma vaga na próxima Champions League. Porém, a fase dos Gunners não é das melhores e o time de Mikel Arteta perdeu nas últimas três rodadas para Crystal Palace, Brighton e Southampton. A última vitória foi por 1 a 0 sobre o Aston Villa, em 19 de março.

No mesmo horário, Everton e Leicester se enfrentam com objetivos diferentes na temporada. O Everton é o 17º colocado, com 28 pontos, três a mais que o Burnley, primeiro time na zona de rebaixamento, enquanto o Leicester é o 9º, com 40, está longe das vagas para as competições europeias e foca na semifinal da Conference League.

Ainda tem a briga pelo título com o líder Manchester City diante do Brighton. Os Citizens têm que ganhar para recuperar a liderança que no momento é do Liverpool.

FICHA TÉCNICA - CHELSEA X ARSENAL

Onde assistir Chelsea x Arsenal na Premier League: Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (20), às 15h45, em Stamford Bridge, em Londres (ING).