Chelsea e Bayern de Munique confirmam vaga nas quartas da Champions League

Agência Brasil

Chelsea e Bayern de Munique confirmam vaga nas quartas da Champions League

O Chelsea (Inglaterra) derrotou o Atlético de Madri (Espanha) por 2 a 0, nesta quarta-feira (17), para alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2014, em rodada que teve ainda a classificação do atual campeão europeu Bayern de Munique (Alemanha) sobre a Lazio (Itália).

O Bayern chegou às quartas pela nona vez nas últimas 10 temporadas ao derrotar a Lazio por 2 a 1 em casa, somando 6 a 2 no placar agregado. Robert Lewandowski e Eric Maxim Choupo-Moting marcaram os gols do time alemão, enquanto Marco Parolo diminuiu para a Lazio.

Na partida em Londres, Ziyech fez o primeiro gol do Chelsea ao completar passe do alemão Timo Werner, que partiu em contra-ataque pela esquerda após passe do alemão Kai Havertz. O reserva Emerson completou a vitória com um gol nos acréscimos. A equipe inglesa já tinha vantagem de 1 a 0 no primeiro jogo e fechou o placar agregado em 3 a 0.

O Atlético terminou a partida com 10 jogadores, após Stefan Savic receber cartão vermelho por cotovelada em Antonio Rudiger aos 37 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS: 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="752023" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]