Chelsea e Bayern divulgam escalação na Champions; onde assistir

Redação

chelsea bayern champions onde assistir

Chelsea e Bayern se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Champions League. O duelo está marcado para às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (25), em Stamford Bridge, na Inglaterra. Confira onde assistir e a escalação!

O jogo será transmitido com exclusividade no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

ESCALAÇÕES DEFINIDAS

O Chelsea tem a manutenção do atacante Oliver Giroud no ataque enquanto o jovem Abraham começa no banco de reservas. Vale lembrar que Giroud marcou um dos gols na vitória sobre o Tottenham no final de semana, ou seja, o técnico Frank Lampard deposita confiança no atleta.

Além disso, os brasileiros Emerson Palmieri e Willian também ficam como opções na reserva. No meio campo titular, Barkley, Kovacic Mount têm mais responsabilidades ofensivas.

Do outro lado, o Bayern vai com força máxima. Contudo, o técnico Hans-Dieter Flick deixa o meia Phillipe Coutinho no banco de reservas, dando oportunidade a Coman e Gnabry.

Como sempre, o destaque fica por conta do atacante Robert Lewandowski. Ele é o artilheiro dessa edição da Champions ao lado de Haaland, ambos com 9 gols marcados. Entretanto, Lewa chegou à marca ainda na fase de grupos, quando os alemães venceram todos os jogos, enquanto o norueguês anotou dois no triunfo sobre o PSG.

O Bayern está escalado com: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Thiago; Gnabry, Müller e Coman; Lewandowski.

CHELSEA x BAYERN 

Oitavas da Champions

Data, hora e local: terça-feira (25/02), às 17h, no Stamford Bridge, em Londres.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Chelsea: Caballero, Azpilicueta, Rudiger, Christensen, James, Jorginho, Kovacic, Alonso, Barkley, Mount, Giroud. Técnico: Frank Lampard.

Bayern: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Thiago; Gnabry, Müller e Coman; Lewandowski. Técnico:  Hans-Dieter Flick.

Previous ArticleNext Article